Saturday, February 23, 2008

Entenda meu Blog

Obrigada pela visita.



Em janeiro minha professora de francês me deu de presente este blog.



Eu nunca havia pensando em relatar minhas experiências e meu projeto Canadá, pois, nunca gostei de diário (até mesmo quando era adolescente) e também pq não tenho tempo para ficar na net postando........mas.......como sempre, quase toda semana alguém me procura para saber algo sobre o Canadá, vou fazer desse blog um resumo para você começar a caminhar.



Toda pessoa que tem o desejo de viajar para o exterior precisa de informação, pesquisa, disposição para ler, navegar bastante na internet, garimpar, correr atrás, então, se você pretende passear, fazer um intercâmbio, participar de um programa de au-pair, trabalhar legalmente, imigrar ou etc. etc. não tenha preguiça! vou deixar no blog os links para cada coisa que vc precisa e o caminho quem vai trilhar vai ser você, navegue muitoooooooooo.



Lembrando que como não tenho tempo para fazer novas postagens e atualizações, as informações contidas estão passíveis de mudanças, por isso, cheque sempre as fontes oficiais, o link vai estar aqui...



Eu vou deixar outra fonte preciosa de pesquisa que são os blogs que eu acompanho, cada um com seu jeitinho contribui para essa aquarela de informações.



Bom trabalho!

JOCELIN LIMA

No comments: