Saturday, February 23, 2008

Passo à Passo- Intercâmbio Cultural

Esses sao os dados do meu amigo que faz intercambio p o canada, o preco e mais baixo e a assesoria eh muito melhor, eh so marcar com ele o dia que ele vai na sua casa (eu nao ganho comissao nao, mas eu fiz tudo com ele a primira vez que fui ao canada e adorei, por isso que recomendo...risos...ele era da minha ig quando morava em sampa), depois ele te acompanha em todo o processo de intercâmbio, tramites de visto, acompanha no aeroporto e quando vc chega lah continua a disposição 24 horas, por isso que eu recomendo e todos meus amigos que fizeram por ele não tiveram nenhuma queixa.

David de Camargo Rabelo: Tel.: +55 19 3229-1769 / 3707-7309Cel.: +55 11 9783-7041

e-mail: davidrabelo@email.com

site da empresa www.canadianz.net

No comments: